Nossa Visão

Somos uma empresa criada para contribuir com a profissionalização, aperfeiçoamento e crescimento da indústria do fitness: academias, profissionais de educação física / vendas / atendimento, fornecedores e prestadores de serviço. Estimulamos os profissionais das áreas técnica e administrativa a conhecerem melhor seus clientes, estabelecendo com eles um relacionamento mais duradouro. Além disso, ajudamos os empresários na tomada de decisões e incentivamos o ingresso de novos empreendedores nesse mercado. Estamos disponíveis para clientes de qualquer porte, ninguém é grande demais ou pequeno demais para que não possamos contribuir.

Em que acreditamos

O sucesso nesse negócio depende da nossa habilidade em criar e manter relacionamentos.

As teorias de marketing nas academias não são algo novo. Há alguns anos elas tem sido desenvolvidas no sentido de captar mais clientes e promover a retenção dos que estão frequentando.

A cada ano que passa mais se fala e se escreve sobre técnicas de vendas e atendimento. Cabe pararmos um pouco para nos questionarmos: Será que estamos “vendendo” o que nossos clientes estão querendo “comprar”?

Enganam-se aqueles que acham que as academias de ginástica vendem, em primeiro lugar, saúde ou estética, que são lugares exclusivos para pessoas “bonitas” e “saradas”. Muito pelo contrário!

Esses clientes são uma minoria, apenas eles são apenas mais “visíveis”. Por isso, o esforço de marketing das academias é, erroneamente, voltado para esse público.

Está errando perigosamente quem acha que consegue convencer alguém a mudar um comportamento apenas com equipamentos, instalações ou técnica apurada, esquecendo o aspecto motivacional mais importante: o contato humano; a empatia.

Na compra de serviços, o objetivo primário é receber atenção.

Antes de qualquer coisa, todo mundo que ser ouvido e bem tratado.

Devemos observar o que realmente as pessoas estão desejando quando nos procuram, e não tentar dar a elas o que pensamos que elas deveriam querer. Temos que treinar a nossa equipe para atuar na emoção do cliente; desde a recepção aos profissionais de educação física.

Voltar para o topo